sexta-feira, 27 de maio de 2011

Uma frase, tres palavras...


Essa frase “eu te amo” parece tão simples, mas é tão forte e significativa. Pense muito e espere o tempo certo até dizê-la para alguém, não saia por aí falando pra qualquer um, para uma pessoa que acabeou de conhecer, ou aquele outro que quer agradar. Quando diz: "eu te amo" muita coisa está em jogo, por isso dizer essa frase as vezes não é tão fácil, é melhor ter a certeza de que é realmente verdadeiro. Ainda mais hoje em dia em que essas palavras estão tão banalizadas que fica até difícil saber se há mesmo um sentimento envolvido.  Nessa vida você irá ouvir muitos ‘eu te amo’ e, depois de algum tempo, a pessoa que te havia dito um 'eu te amo' pra voc, nem vai lembrar mais que você existiu. Então “eu te amo” ainda vale alguma coisa? Seria tão mais fácil se as pessoas dissessem o que sentem de verdade, nesse mundo tão cheio de falsidades, acho que seríamos mais felizes. Não há nada melhor do que escutar palavras de carinho e um ‘eu te amo’, vindos realmente do coração. Enfim, essas três palavras, que podem ter a força de uma prece, não são como um “bom dia” ou qualquer besteira assim para serem faladas a todo momento e para qualquer um, elas podem deixar marcas, e profundas. Por isso tome muito cuidado ao dizê-la; só diga EU TE AMO a uma pessoa, se você realmente amá-la de verdade.
 
 
Texto de Aline Siqueira, adaptado por Fransoíse Souza.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário