sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sumir...


Queria poder sumir por um bom tempo, sem deixar muitos rastros e notícias. Assim eu veria quem realmente se preocuparia comigo e sentiria minha falta de verdade. Muitos falam que estão com saudade, não esquecem e tal, mas é difícil saber até que ponto isso é verdade ou é só da boca para fora. Sumir por uns tempos seria uma boa mesmo. Penso até que seria legal ainda se pudéssemos morrer, não definitivamente, só por um tempo, para assim poder ver quem realmente choraria por você. Será que todos que um dia fizeram promessas e disseram “eu te amo” sentiriam a minha ausência e chorariam por mim? Essa é a dúvida que fica. Acho que minha presença nem sempre é tão notada, então queria saber se pelo menos minha falta seria sentida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário