sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fique por perto



Segure a minha mão e me mostre o caminho certo, se eu estiver indo para o errado. Me abrace quando eu menos esperar. Enxugue as minhas lágrimas antes mesmo delas caírem. Me faça rir quando eu tiver vontade de chorar. Diga que eu sou importante pra você, quando me sentir sozinha. Beije a minha testa quando eu estiver de cabeça baixa. Passe o dedo pelo meu rosto quando estiver cansada. Chegue de fininho, me abrace apertado e diga que sentiu minha falta quando eu estiver pensando que você já me esqueceu. Fale coisas bestas quando eu estiver séria demais. Me chame de linda no momento em que eu estiver toda bagunçada e desajeitada. Se eu estiver longe demais, me chame para perto de ti. Quando encontrar uma pedra pelo caminho, me segure antes que eu tropece. Estimule minha coragem e me mande persistir, mesmo que meu maior desejo seja desistir. Fique do meu lado até quando eu quiser que você se afaste. Apenas faça com que eu me sinta amada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário